sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você AMA o mundo?

Pois bem essa é uma pergunta que se eu fizesse a você em sua igreja, ou em um congresso desses cheio de pessoas querendo ouvir promessas de caixinha a resposta seria imediata.

NÃO

Pois bem eu sou um cara que sirvo a Deus, não tenho religião pois a Religiosidade MATA e uma droga, mas pertenço ao Reino de Deus, então não se escandalize com o que você vai ler agora.

EU AMO O MUNDO E AMO MUITO MESMO.

Então você deve estar se perguntando, como você serve a Deus e sabe que o mundo jaz do maligno e que lá estão todas as coisas que são contra os ensinamentos Bíblicos e você afirma que ama o mundo.

Vamos lá lendo um versículo lá em João 3.16 diz assim:
“Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Caramba eu já li isso umas milhares de vezes e nunca tinha tido uma revelação tão profunda do Espírito Santo assim, falamos muito em evangelizar, ganhar almas fazer a vontade de Deus, mas NÃO CONSEGUIMOS AMAR O MUNDO A PONTO DE DARMOS A NOSSA PRÓPRIA VIDA EM FUNÇÃO DAQUELES QUE LA ESTÃO, nossas igrejas querem estar lotadas mas não querem receber as almas perdidas a não ser se elas já vierem arrumadas, bonitas e bem sucedidas ou que dêem uma oferta bem grandona, ninguém quer MORRER PARA QUE OUTROS VENHAM VIVER.

Acredito que Deus sentiu muita dor em enviar seu filho a MORTE, mas e isso ai se você quer ganhar vidas.

BEM VINDO A MORTE.

AME MAIS O MUNDO NÃO SE CONTAMINE COM ELE
MAS CONTAGIE-O COM O AMOR DO PAI.

Clayton Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário