quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LIDERES DOENTES FORMANDO LIDERADOS DOENTES

Bom estamos vivendo nesses últimos tempos uma inversão de valores, em uma ocasião um jovem me perguntou assim: Porque a igreja hoje não é mais como o Senhor Jesus nos deixou como modelo e nós ensinou o exemplo a ser seguido?

A única resposta que tive foi está porque estamos vivendo a era do CAPETALISMO onde LIDERES DOENTES TEM FORMADO LIDERADOS DOENTES.

Em Colossenses 2:8 diz: Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.

Eu conheço e você deve conhecer também pessoas e lideres assim que lêem a bíblia sagrada mas entendem segundo o entendimento delas e fazem com que seus liderados façam exatamente o que elas mandam, ou quando Deus falam para elas como quer que elas sejam e as mesmas acham que por isso Deus deu a elas uma característica santa e que só ela tem daquele jeito e que quem não for igual a ela ou não andar segundo o que ela diz que é certo não será salvo, assim nós vemos muitas portas sendo abertas e novas igrejas surgindo segundo a sua própria filosofia e não segundo CRISTO.

Por isso devemos sim sempre estar perguntando a Deus qual a sua vontade para a nossa vida e pedindo direção de tudo quanto iremos fazer, pois todos nós estamos sujeitos a errar mas tenhamos Cristo como nosso espelho e coloquemos nossos desejos e vontades nas mãos dEle.

Clayton Alves
(Projeto 70 Missões Urbanas Underground)

Um comentário:

  1. cego guiando cego!
    muito bom!
    as pessoas ñ querem assumir responsabilidade e depositam nos "lideres" suas responsabilidades em conhecer ao Senhor e a sua vontade!
    fica bem mais facil e qualquer coisa "foi o lider q o Senhor nos deus!"

    ResponderExcluir