quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mostrando a Identidade e Deixando a Iniquidade

Êxodo 34:35 Assim, pois, viam os filhos de Israel o rosto de Moisés, e que a pele do seu rosto resplandecia; e tornava Moisés a pôr o véu sobre o seu rosto, até entrar para falar com Deus. Quando Moisés voltou e seu rosto resplandecia, assim Deus deseja fazer com todos os seus filhos, que não desejam somente segui a Cristo mas servi-lo e deixar Deus habitar e mover as suas vidas. Acho que devemos ser como instrumentos, marionetes na mão desse Deus, eu quero muito que as pessoas olhem para mim e possam ver verdadeiramente a face de Deus, quero eu não aparecer mas que cristo apareça em mim em nós em cada um que assim entender que a vontade de deus é soberana em nossas vidas. Vivamos assim a cada dia para sermos livres de toda a INIQUIDADE.

Um comentário:

  1. servir a Deus e fazer-nos marionetes foi demais!! A realidade é que o evangelho deve ser espalhado a todos da forma que ele é e ser ferramenta ou marionete(risos) util nas mãos de Deus deve ser o proposito racional de todos cristão... servir e amar as pessoas ao ponto de negar a si mesmo... "que Cristo seja conhecido dentre as nações......"

    ResponderExcluir