terça-feira, 23 de novembro de 2010

USB do Diabo


Templo brasileiro proíbe o uso do USB

Para seguidores de um culto no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente.

A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

Matéria cedida por: Baixaki

Um comentário:

  1. tudo é o satã! DEUS mesmo que é o foco eles mal falam. e avisa a eles que tridente é SIMBOLO DA CULTURA GREGA do Deus poseidon (Deus do mar). E no passado a igreja Católica transformou o tridente como simbolo do diabo como forma de menosprezar os deuses gregos e arrebatar mais fiéis para si. honrar a Deus sim, mas deturpar as coisas e decerebrar fiéis... isso é estúpido. USB só armazena informação; agora, se a informação é do bem ou do mal isso é escolha tão somente de cada indivíduo. Isso se chama livre arbítrio.

    ResponderExcluir