quarta-feira, 17 de março de 2010

Como surgiu o Projeto 70


Projeto 70 Missões Urbanas Underground



Em 2006 num evento realizado pela minha Igreja (Presbiteriana do Brasil em Piraquara) chamado "SEMANA MISSIONÁRIA" onde temos uma semana inteira de cultos, louvores, adoração, palavra e a presença de Missionários de todas as linhas eu (Clayton) conheci um missionário chamado Diniz do "AVALANCHE MISSÕES URBANAS" em Vitoria-ES e o trabalho dele é a Geração Emergente o Povo Underground (galéra essa que geralmente são chamados de excluidos da sociedade) nome que em inglês significa subterrâneo, às ocultas, submundo e o proposito é interragir com essas pessoas atraves de relacionamentos então conversando com o Diniz conhecemos o AVALANCHA MISSÕES URBANAS e em Janeiro de 2008 conseguimos ir para Vitória-ES para fazermos o curso e entender mais como poderiamos acrescentar no reino de Deus.



Bom fizemos o curso nos preparamos e num dia pela noite antes de irmos dormir eu (Clayton) e minha esposa (Valéria) converçavamos e eu falei que estava cheio de vontade de colocar em pratica tudo o que ali estava aprendendo oramos ao Senhor eu e ela, mas ninguém sabia nem o Luciano meu cunhado que havia ido junto com a gente, e pela manhã tivemos a resposta de Deus quando o Diniz falou que Deus teria tocado no coração dele para falar como iniciar um Projeto, Ministério Missionário em sua Cidade, Igreja ou seja lá aonde for, e foi engraçado que ele falou também que tinha 2 pessoas que queriam muito isso e não sabiam como fazer e um Pastor que ali estava (Pastor Merison) que também acompanhando a aula falou que era sim um casal "pucha vida" isso foi tremendo.


Quando chegamos em casa começamos a pensar qual o nome dariamos, o que seria se era Ministerio ou Projeto e orando e lendo a Palavra de Deus fomos levado a seguinte palavra.

Lucas 10.1-3

1- Depois disso, o Senhor designou outros setenta; os enviou de dois em dois, para que procedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir.

2- E lhes fez a seguinte advertência: a seara é grande, mais os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

3- Ide! Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos.

Ai está o porque do Nome Projeto 70 e como surgiu, hojé estamos ai trabalhando muito e realmente indo em todos os lugares onde Deus nos enviar, ajudando Igrejas, Ministérios e principalmente pessoas.


Visão do Projeto:
Um Projeto totalmente comprometido com o evangelismo, ministrações, palestras e aconselhamentos, pregando a palavra de Deus com amor e excelência usados como instrumentos na mão de Deus.


Missão do Projeto:
Levar amor, esclarecimento, informação, vida, orientação espiritual as tribos diversas, pessoas, igrejas e ministérios tendo como referncial a Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário